Há duas semanas da prova, vejo todo este meu envolvimento como uma atividade nova para mim. Geralmente e pelos últimos dez anos, tenho feito no máximo, uma maratona ou duas por ano. É verdade que a prova escolhida é bastante forçada nos quesitos: Piso,Altimetria, Água nos pés e muita distância para se cumprir.É verdade também, que nos últimos anos treinei as pessoas para vencer seus obstáculos. Vejo esta prova como um obstáculo, que deverei desenvolver com muita cautela.
Treinei no máximo 40 quilômetros de uma só vez, dada as circunstâncias de desgaste físico pelo acumulo, quando associado com o dia a dia e treinamento. No mais, realizei treinos em escadas, técnica de corrida, rampas e montanhas.Os pensamentos de ritmo e sensações de euforia, trabalharei até o último instante, quando largar a prova e terei muito tempo para me manter calmo e perseverante.
A distância média semanal não passou dos 90. E nem por isso me sinto reprovado. Somente a questão de que no meu dia a dia não se encaixa mais do que tais distâncias.
Vejamos então, o que acontece nestas duas semanas que antecede a prova.
Abraços a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário