Corrida Sob Emoção

Corrida e Emoção

Correr é uma forma de exercício que envolve, principalmente, velocidade e resistência. É a partir de vontades que nos embrenhamos a correr e por tamanha e complexa atividade fisiológica, produzimos hormônios, possibilitamos correr, alimentamos os desejos e por fim, sentimo-nos muito bem, antes, durante e após.
Quer uma arma mais eficiente do que esta? Arma? Sim uma arma diante de tantas "Arapucas", que a vida em sociedade nos prepara e oferece, muitas vezes, apresentadas em situações lúdicas e ambíguas, capazes de nos atormentar, sem que, muitas vezes, possamos identificar sua origem, sua magnitude e seus estragos.
É o sentimento de possuir, vencer, desobstruir, e avançar em conquistas que elevam nossa auto estima a patamares de conforto, euforia e de plena satisfação, ao contraponto a um cenário caótico que nos oferece, muitas vezes, a vida no mundo.
Até onde nossa inofensiva corrida nos conduzirá, feito um comandante silencioso, sorrateiro e que trabalha por muitos anos, dia e noite, sem estafar-se, nos guiando por campos de batalhas que não conhecemos os inimigos, obscuros e tentadores, que nos testam com sangue, suor e emoção?
Bons treinos

Miguel Sarkis

Nenhum comentário:

Postar um comentário