Como faço ? Comi demais e preciso Emagrecer para Correr...

Depois de tantas Comilanças, efetivamente nosso peso se alterou e não Pisaremos mais como antes. Não é tão fácil inciar a correr, e pronto! Ficaremos bem, emagreceremos a partir de umas horas a mais de corrida, não é bem assim.

Marque uma hora com o "Novo Elemento" que se estabeleceu dentro de você. Inicie fazendo um regime moderado ou converse com um Nutricionista ou Endócrinologista.
Após eliminar alguns quilinhos, faça uma retomada gradual dos treinamentos para fortalecer seus membros inferiores e depois é que você retomará os treinamentos de forma mais agressiva.

Sabemos que não é fácil e nem tão pouco esbanjamos de paciencia. Não é o nosso estilo. Todo corredor sabe que sua paciencia só sosega ao ver os quilômetros se passando, porém, cada quilo adiquirido em nosso corpo sugere uma resposta na hora do impacto de dois a três quilos mais para nossa ossatura de pernas, pelvis e coluna.
Este talvez seja um dos maiores pretextos para emagrecermos antes. Depois, talvez o item mais importante seja aquela famosa dor no Gastrocnêmio (Panturrilha). Contratura, dor contínua e nem uma impossiblidade de continuar a correr. Você conhece este episódio?
Pois bem, conheco muitas pessoas que ao depararem com uma retomada aos treinos, sentiram esta temível dor e tiveram que se afastar mais algumas semanas e também, alguns meses.

Vamos por ordem na casa! Garanta umas semanas de controle e retome seus treinamentos, andando. Isso mesmo, Andando. Você verá que os resultados virão Maduros.



"Ousar é perder o controle momentâneamente. Não ousar é perder-se"

Soren Kerkegaard



Boa Retomada dos treinamentos.

Miguel Sarkis

Nenhum comentário:

Postar um comentário