Miguel Sarkis é Homenageado pelas vitórias na 46a. Volta da Cidade Universitária em São Paulo

Neste domingo 25 de outubro, fui homenageado pelos organizadores da 46a. Volta da Cidade Universitária em São Paulo.
É interessante que ao me chamarem no palanque oficial do evento para uma homenagem, não imaginava o que aquele gesto dos organizadores da prova provocariam em mim. Ao subir, tinha uma multidão de corredores que aguardavam suas premiações. O diretor da Escola de Educação Física e Esportes da Universidade de São Paulo e ex professor de faculdade, Dr. Amadio, me fez uma simpática observação, dizendo sobre a "contribuição ao evento, pelas vitórias e participações". Fui bastante aplaudido e muitos exibiam um panfleto do evento onde detalhes da prova, desde 1960, inclusive a minha foto e que por sinal, não me lembrava mais, na chegada vitoriosa no ano de 1983, em primeiro lugar para os 10km com o excelente de 32´20".
Aureos tempos de vitórias e, pasmem, 20 quilos a menos nos meus atuais 80. Foi uma grande supresa para mim, recebi os abraços calorosos dos meus alunos e funcionários, que desta edição paticiparam, além de tantos outros amigos que me acompanham nesta vida de corridas pelo Brasil e pelo mundo.

Fica a observação que uma participação em eventos de corrida, o tempo nunca apaga. Fica, sempre, a lembrança do que se constroe a cada dia, acada semana, a cada mÊs e muitos, muitos anos.
A corrida de rua é sem dúvida uma ótima forma de se escrever nossas histórias. Numa próxima vez escreverei um pouco mais desta jornada que ja dura 35 anos.
Bons treinos e ótimas fantasias no mundo da corrida de rua.


Um comentário: