Corridas de Final de Ano Justificam Emagrecimento para as Férias

Todo final de ano as pessoas tem uma preocupação a mais com a aparência e o rendimento físico. No nosso caso, corridas de rua que se amontoam em todos os finais de semana, preenchem nossas necessidades para emagrecer, fortalecimento e melhorar nossos resultados em provas, como as de 10km, 21km e numa das mais famosas como a Corrida Internacional de São Silvestre.
É fato que ainda temos outras provas que acontecem no continente Americano e no Continente Europeu. Pra não sobrar no maiô, as pessoas tentam recuperar o tempo perdido com treinamentos cada vez mais rápidos e longos.
Nos restam, sempre, os cuidados que temos que ter para continuar a treinar e passar o ano novo, novinho em folha e de lambuja, continuarmos magros e saudáveis.
Algumas dicas são imprescindíveis para que nossos êxitos sejam as nossas metas.
Primeiro,procure um médico e um profissional do esporte, depois, faça treinamentos que você possa sustentar por vários meses e não somente naqueles que permeiam o ano novo.
Se fizer um treinamento muito longo e fora de suas condições atuais, provavelmente ficará exauto e deixará de continuar a treinar por muitas outras semanas ou meses.
Tenha seus objetivos como metas e procure não se perder, realizando muito mais do que o necessário.
Observe se há muitas provas no seu calendário esportivo e se suas gordurinhas estão indo embora.
Não vale somente se pesar, a diminuição numérica de peso corporal não é sinal de emagrecimento, de fato.
Faça valer as seguintes conquistas: Emagrecimento pelas roupas, que devem ficar mais largas a cada bloco de três meses; permita terminar um treinamento, mais descansado e não tão exaurido; perceba se, correr, torna-se a cada dia, mais fácil; permita algumas provas de teste, antes do seu objetivo maior; observe se sua qualidade de vida mudou, pelo quadro da Qualidade de Vida que disponibilizei nesta página, ha algumas semanas atrás.
Tenha bons êxitos e excelente continuidade na prática regular de exercício físico.
Bons treinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário