Correr longas distâncias é uma questão Individual

Quando falamos de treinamentos "longos", podemos tocar num terreno muito estranho ao nosso conhecimento a respeito dos treinos que podemos e devemos realizar. Quando se pensa em longos, pensa-se em maratonas, certo? Então, como pensar em maratonas, se ao menos devemos suportar os treinametnos longos, e ainda administrar os desgastes a partir de sua prática oferecidos?
Na minha coluna no site do ativo.com desta próxima quinta feira, discutirei o assunto, além de abrir a discussão aos leitores, como uma forma de amadurecer o que compreendo como necessário de se discutir, até mesmo por que é um assunto ainda delicado e com repercussões desastrosas para muitos, quando deparamos pela quantidade de pessoas que planejaram correr uma maratona em determinado ritmo e ao final, obteve uma grande e inesperada "quebra".

Entre e discuta o assunto, divulguem nos seus relacionamentos e blogs, facebooks e etc, vamos formar um grande ramo de discussão e quem sabe, um consenço em torno do assunto "Longos".
Espero por vocês e mais todos os corredores que se interessarem pelo assunto.
Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário