O Lançamento do Livro "A Construção do Corredor" foi ontem.

Há alguns tipos de pessoas ligadas umas as outras, principalmente em se tratando de pessoas que moram na cidade de São Paulo. ..
Antes e durante o lançamento do Meu Novo Livro
Todos que me enviaram e-mails, estiveram no lançamento do meu livro, enviaram seus recados, das mais diferentes formas, notam-se predominância no mesmo tipo de pensamento entre a sensatêz e o capricho para treinar corrida com harmoniosa desenvoltura.
Persistência, coerência e capacitação física progressiva, parecem ser as marcas predominantes entre estas pessoas.

Tudo em Santa Harmonia!!!

O livro esta lançado e anunciado, agora, darei uma passeada entre alguns canais de comunicação, quando terei a oportunidade de falar um pouco mais e para mais pessoas, a respeito deste que julgo ser o aprimoramento do meu pensamento sobre qualidade de vida, corrida regular e do treinamento de alto rendimento para corredores, levado para o papel...

Alguns reporteres começaram a divulgar o lançamento (segue nos links abaixo) e que deve se alastrar por outros tantos mais.

http://www.webrun.com.br/comunidade/blog/home/id/2
http://rodolfolucena.folha.blog.uol.com.br/


Estou muito agradecido por tudo, e deixo aqui depositado o meu reconhecimento do tanto que pessoas desta cidade deverão se empenhar para ter suas vidas preservadas e realizarem suas vontades.

Vivamos Felizes, Sempre!!

2 comentários:

  1. Estou divulgando no meu blog também, não é tão famoso, mas tem uns leitores e seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, o trabalho maduro se faz com perseverança, determinação e coerencia. Tens coerencia, isto basta!
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir