Resultados do Revezamento Pão de Açúcar 2009

Em 17 anos, eu e minha equipe de corredores e caminhantes cumprimos a risca a dificil tarefa de participar deste evento que invariavelmente tem mantido a incrível soma de aproximadamente 27.000 participantes, caminhantes e corredores. Sabiam que deste contingente somente 2%, aproximadamente são atletas de elite e os demais, ou seja, 26.500 são amadores e somente 500 são profissionais? Diante do exposto, quem vocês acham que tem maior comodidade durante a prova? A maioria? Errou feio! A minoria, ou seja, os 500? Acertou!
É isso mesmo, somente eles possuiam algum tipo de olhar mais aguçado dos organiszadores. O restante? Tem seu valor por encher os olhos do povo que assistia, dos donos do evento e dos corredores, que podem ficar tranquilos de ter, o tempo inteiro de prova, alguém para conversar no durante. Neste ano, a surpresa foi o tempo que nos manteve com uma sensação de primavera e sem sol (ele resolveu aparecer ali, por alguns minutos, apenas e tão logo foi se imbora), mais tarde alguns chuviscos e só.
Dicas para um melhor resultado:
Para participar deste tipo de evento, é preciso ter uma sintonia fina com os seus companheiros de equipe, estar no local de troca de chip, o tempo inteiro e até o seu companheiro chegar, hidratar-se abundantemente, traçar estratégias eficientes, ou seja, possíveis, confiar no seu treinamento e ter muita e muita sorte...
O resultado de Minha Equipe foi:
Minha equipe, mais uma vez se mostrou alinhada com o difícil evento, comparecendo aos locais de trocas de chip, correndo e andando tudo que lhes foi atribuido (e até um pouco mais). Uma de nossas duplas foi mais uma vez Pódiun. Na prova de 22k e 20km. Parabéns a todos. Parabéns a dupla Francisco e Francisco (parece dupla sertaneja). Parabéns aos funcionários que se empenharam e muito. Parabéns aos patrocinadores: Clínica Dr. Godoy Moreira (ortopedia); Clube do Corpo (roupas esportivas); TransFolha; Sorvetes Rochinha; Gatorade e SEO (marketing e informatização).
Aos grupos associados a Miguel Sarkis: WTorre; CAC, ATAC, VisaNet e demais. Parabéns! Vocês venceram. Novamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário